As pesquisas em educação especial na ANPEd: a produção do conhecimento nas reuniões científicas nacionais

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1146-1166
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
15
3
jul./set.
Resumo
Este texto apresenta uma análise dos trabalhos publicados nas últimas seis Reuniões Científicas Anuais da ANPEd (2010, 2011, 2012, 2013, 2015 e 2017), especificamente no Grupo de Trabalho Educação Especial (GT 15).

This paper presents an analysis of the researches published in the last six Annual Scientific Meetings of ANPEd (2010, 2011, 2012, 2013, 2015 and 2017), specifically in the Special Education Working Group (WG 15).

Este texto presenta un análisis de los trabajos publicados en las últimas seis Reuniones Científicas anuales de la ANPEd (2010, 2011, 2012, 2013, 2015 y 2017), específicamente en el Grupo de Trabajo Educación Especial (GT 15).
Descrição
Palavras-chave
Educação especial, ANPEd, GT educação especial, Special education, ANPED, GT special education, Educación especial, ANPED, GT educación especial
Citação
THESING, Mariana Luzia Corrêa; COSTAS, Fabiane Adela Tonetto. As pesquisas em educação especial na ANPEd: a produção do conhecimento nas reuniões científicas nacionais. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 3, p. 1146-1166, jul/set. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i3.12426. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/12426. Acesso em: 2022-11-01