Pessoas com Deficiência (PcD) egressas de uma formação profissional: trabalho e educação
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1703-1729
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
15
4
out./dez.
15
4
out./dez.
Resumo
Este artigo tem por objetivo apresentar, na concepção de Pessoas com Deficiência (PcD) egressas de formação profissional, a contribuição dessa formação para sua inclusão no mundo do trabalho.
This article aims to present, in the conception of People with Disabilities (PcD) graduates of professional training, the contribution of this training to its inclusion in the world of work.
Este artículo tiene como objetivo presentar, en la concepción de los graduados de personas con discapacidades (PwD) de la formación profesional, la contribución de esta formación a su inclusión en el mundo del trabajo.
This article aims to present, in the conception of People with Disabilities (PcD) graduates of professional training, the contribution of this training to its inclusion in the world of work.
Este artículo tiene como objetivo presentar, en la concepción de los graduados de personas con discapacidades (PwD) de la formación profesional, la contribución de esta formación a su inclusión en el mundo del trabajo.
Descrição
Palavras-chave
Educação profissional, Pessoa com deficiência, Análise de conteúdo, Professional education, Person with special needs, Content analysis, Educación profesional, Persona discapacitada, Análisis de contenido
Citação
MINAYO, Maria Cecília de Souza; DEMO, Pedro; SILVA, Renan Antônio da. Pessoas com Deficiência (PcD) egressas de uma formação profissional: trabalho e educação. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 15, n. 4, p. 1703-1729, out/dez. 2020. https://doi.org/10.21723/riaee.v15i4.13816. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/13816. Acesso em: 2022-11-01