Políticas públicas educacionais em foco: o programa mais educação em discussão

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2016
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
2-21
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
11
1
jan./mar.
Resumo
Este artigo destina-se a reflexão acerca das políticas públicas que vêm sendo adotadas e desenvolvidas no âmbito educacional no Brasil, no que diz respeito a educação (em tempo) integral.

This articleis intended toreflect on thepublic policiesthat have been adoptedand developedin the education sectorin Brazil, with regardtoeducation(in time) full.

Este artículo pretende reflexionar sobre las políticas públicas que se han adoptado y desarrollado en el ámbito educativo en Brasil, en relación con la educación a tiempo completo.
Descrição
Palavras-chave
Política pública, Política educacional, Programa mais educação, Policy, Educational policy, More education program, Política pública, Política educativa, Programa mais educação
Citação
ABREU, Valéria Fernandes de; BERNADO, Elisangela da Silva. Políticas públicas educacionais em foco: o programa mais educação em discussão. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 11, n. 1, p. 2-21, jan/mar. 2016. https://doi.org/10.21723/riaee.2016.v11.n1.p2. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/8134. Acesso em: 2022-10-13