A disciplina de educação física no ensino médio: reflexões sobre a prática docente
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
1113-1123
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
22
3
set./dez.
22
3
set./dez.
Resumo
Este estudo tem como objetivo refletir sobre a prática docente dos professores de Educação Física no Ensino Médio. Trata-se de pesquisa descritiva, com abordagem qualitativa, a partir de uma pesquisa de campo.
Este estudo tem como objetivo refletir sobre a prática docente dos professores de Educação Física no Ensino Médio. Trata-se de pesquisa descritiva, com abordagem qualitativa, a partir de uma pesquisa de campo.
Este estudio tiene como objetivo reflexionar sobre la práctica docente de los profesores de Educación Física en la Enseñanza Secundaria. Se trata de una pesquisa descriptiva, con abordaje cualitativo, a partir de un trabajo de investigación.
Este estudo tem como objetivo refletir sobre a prática docente dos professores de Educação Física no Ensino Médio. Trata-se de pesquisa descritiva, com abordagem qualitativa, a partir de uma pesquisa de campo.
Este estudio tiene como objetivo reflexionar sobre la práctica docente de los profesores de Educación Física en la Enseñanza Secundaria. Se trata de una pesquisa descriptiva, con abordaje cualitativo, a partir de un trabajo de investigación.
Descrição
Palavras-chave
Escola, Educação física, Ensino médio, School, Physical education, High school, Escuela, Educación física, Enseñanza media
Citação
SANTOS, Maria Adriana Borges dos; FERNANDES, Maria Petrilia Rocha ; FERREIRA, Heraldo Simões. A disciplina de educação física no ensino médio: reflexões sobre a prática docente. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. 3, p. 1113-1123, set/dez. 2018. https://doi.org/10.22633/rpge.v22i3.11293. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11293. Acesso em: 2022-10-13