A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na sala de aula

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
905-919
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
22
n. esp. 2
dez.
Resumo
A inclusão educacional escolar de crianças e jovens com Transtornos do Espectro Autista (TEA), vem se mostrando um desafio a todos os envolvidos no processo educativo, nos dias atuais e tem sido meta para as políticas públicas educacionais

The educational inclusion of children and young people with autism spectrum disorders (ASD) has been a challenge for all those involved in the educational process, nowadays and has been the goal for educational public policies.

La inclusión educativa de niños y jóvenes con trastornos del espectro autista (TEA) ha sido un desafío para todos los involucrados en el proceso educativo, hoy en día y ha sido el objetivo de las políticas públicas educativas.
Descrição
Palavras-chave
Transtorno do espectro autista, Educação inclusiva, Políticas públicas, Autistic spectrum disorder, Inclusive education, Public policy, Trastorno del espectro autista, Educación inclusiva, Política pública
Citação
MONTEIRO, Solange Aparecida de Souza; RIBEIRO, Paulo Rennes Marçal. A inclusão do aluno com transtorno do espectro autista na sala de aula. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. n. esp. 2, p. 905-919, dez. 2018. https://doi.org/10.22633/rpge.unesp.v22.nesp2.dez.2018.11991. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/11991. Acesso em: 2022-10-13