Inovação curricular no ensino superior: desafios e possibilidades

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Dossiê
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
785-797
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
23
n.esp.1
out.
Resumo
Concebemos as experiências de extensão universitária relevantes para a inovação pedagógica nos processos formativos na universidade, pois nelas há possibilidades de diálogos interculturais entre comunidades que lutam por reconhecimento e inclusão.

We conceive the university extension experiences relevant for pedagogical innovation in the formative processes in the university, because in them there are possibilities of intercultural dialogues between communities that struggle for recognition and inclusion.

Concebimos las experiencias de extensión universitaria relevantes para la innovación pedagógica en los procesos formativos en la universidad, pues en ellas hay posibilidades de diálogos interculturales entre comunidades que luchan por reconocimiento e inclusión.
Descrição
Palavras-chave
Universidade, Inovação curricular, Extensão universitária, University, Curriculum innovation, University extension, Universidad, Innovación curricular, Extensión universitaria
Citação
CAMPANI, Adriana; SILVA, Rejane Maria Gomes da; SILVA, Maria do Socorro Sousa e. Inovação curricular no ensino superior: desafios e possibilidades. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. n.esp.1, p. 785-797, out. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23iesp.1.13015. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/13015. Acesso em: 2022-10-13