Apresentação
Carregando...
Tipo
Apresentação
Classficação
Nível técnico
Data
2019
Título do Períodico
Revista online de Política e Gestão Educacional
ISSN
1519-9029
Página(s)/e-location
423-427
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
23
2
maio/ago.
23
2
maio/ago.
Resumo
O Dossiê reúne reflexões desenvolvidas a partir dos objetos de estudos dos organizadores, a Saúde Escolar. O objetivo dessa série de documentos é contribuir no debate sobre a complexidade das dimensões da privatização e suas decorrências para consecução do direito à educação em diferentes contextos.
The Dossier brings together reflections developed from the organizers' objects of study, School Health. The purpose of this series of documents is to contribute to the debate on the complexity of the dimensions of privatization and its consequences for achieving the right to education in different contexts.
El Dossier reúne reflexiones desarrolladas a partir de los objetos de estudio de los organizadores, Salud Escolar. El propósito de esta serie de documentos es contribuir al debate sobre la complejidad de las dimensiones de la privatización y sus consecuencias para la consecución del derecho a la educación en diferentes contextos.
The Dossier brings together reflections developed from the organizers' objects of study, School Health. The purpose of this series of documents is to contribute to the debate on the complexity of the dimensions of privatization and its consequences for achieving the right to education in different contexts.
El Dossier reúne reflexiones desarrolladas a partir de los objetos de estudio de los organizadores, Salud Escolar. El propósito de esta serie de documentos es contribuir al debate sobre la complejidad de las dimensiones de la privatización y sus consecuencias para la consecución del derecho a la educación en diferentes contextos.
Descrição
Palavras-chave
Citação
SOARES, Stela Lopes; SCHWINGEL, Paulo Adriano; FERREIRA, Heraldo Simões. Apresentação. Revista online de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 23, n. 2, p. 423-427, maio/ago. 2019. https://doi.org/10.22633/rpge.v23i2.12650. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/12650. Acesso em: 2022-10-13