Educador social: uma identidade a caminho da profissionalização?
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível metodológico
Data
2009
Autores
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
479-493
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
35
3
set./dez.
35
3
set./dez.
Coleções
Resumo
The objective of this article is to present a synthesis of the research carried out during our Master program, which was entitled "The construction of the identity of the social educator in his daily practice: the plurality of a singular subject" [A const
O objetivo deste artigo é apresentar uma síntese da pesquisa de mestrado A construção de identidade do educador social na sua prática cotidiana: a pluralidade de um sujeito singular, na qual se buscou conhecer características da identidade que o educador
O objetivo deste artigo é apresentar uma síntese da pesquisa de mestrado A construção de identidade do educador social na sua prática cotidiana: a pluralidade de um sujeito singular, na qual se buscou conhecer características da identidade que o educador
Descrição
Palavras-chave
Identity, Social educator, Socio-educative, Subjectivity, Identidade, Educador social, Socioeducativo, Subjetividade
Citação
SILVA, Gerson Heidrich da. Educador social: uma identidade a caminho da profissionalização?. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.35, n. 3, p. 479-493, set./dez. 2009. https://doi.org/10.1590/S1517-97022009000300005. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/mxgRtC8Nr5ccFMng5yw8g3B/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10