Inglês para fins acadêmicos e o ensino a distância: pontos de contato e problemáticas

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
340-356
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
6
2
jul./dez.
Resumo
O objetivo deste artigo é tecer algumas considerações e reflexões a respeito do senso de plausibilidade do professor, especificamente para fins acadêmicos, num contexto de aulas em ambiente online síncrono.

This article aims to consider and reflect upon the teacher’s sense of plausibility, specifically for Academic Purposes, within the context of online classes.

El propósito de este artículo es hacer algunas consideraciones y reflexiones sobre el sentido de plausibilidad del profesor especificamente para fínes académicos en el contexto de la educación a distancia sincrona.
Descrição
Palavras-chave
Ensino de língua inglesa, Inglês para fins acadêmicos, Ensino a distância, English language teaching, English for academic purposes, Distance learning, Enseñanza del idioma inglês, Inglês para fines académicos, La educación a distancia
Citação
CAMPANATTI, Ana Helena Dotti; COSTA, Tamiris Destro; KANEKO-MARQUES, Sandra Mari. Inglês para fins acadêmicos e o ensino a distância: pontos de contato e problemáticas. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 6, n. 2, p. 340-356, jul/dez. 2020. https://doi.org/10.29051/el.v6i2.13499. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/13499. Acesso em: 2022-10-03