As tecnologias da informação e comunicação no estágio supervisionado de língua inglesa: uma reflexão na formação de professores

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
418-429
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
5
2
jul./dez.
Resumo
Este artigo traz resultados de uma investigação a respeito da inserção de Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) no ensino e aprendizagem de Língua Inglesa para alunos do Ensino Fundamental, durante as aulas de Estágio Supervisionado ministradas por professores em formação regularmente matriculados no 3º ano do Curso de Letras, habilitação em Língua Inglesa, de uma Instituição de Ensino Superior.

This article presents the results of an investigation into the insertion of Information and Communication Technologies (ICTs) in the teaching and learning of the English language for elementary school students, during supervised internship classes taught by regular teachers enrolled in the 3rd year of Language Course, qualification in English Language of a Higher Education Institution.

Este artículo trae resultados de una investigación a respecto de la inserción de Tecnologías de la Información y Comunicación (TICs) en la enseñanza y aprendizaje de Lengua Inglesa para alumnos de Enseñanza Media, durante las clases de prácticas tuteladas ministradas por profesores en formación regularmente matriculados en el tercer año del curso de Letras, con habilitación en Lengua Inglesa de una institución de enseñanza superior.
Descrição
Palavras-chave
TICs, Estágio supervisionado, Língua inglesa, TICs, Estágio supervisionado, Língua inglesa, TICs, Prácticas tuteladas, Lengua Inglesa
Citação
SILVA, Rosalina Dantas da; SOUZA, Silva, Rafael Francisco Neves de ; SOUZA, Kellcia Rezende Souza. As tecnologias da informação e comunicação no estágio supervisionado de língua inglesa: uma reflexão na formação de professores. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 5, n. 2, p. 418-429, jul/dez. 2020. https://doi.org/10.29051/el.v5i2.12980. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/12980. Acesso em: 2022-10-03