A inserção da língua inglesa no currículo das séries iniciais das escolas brasileiras
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Tipo
Dossiê
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
359-377
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
5
2
jul./dez.
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jul./dez.
Coleções
Resumo
O aprendizado da língua inglesa não deve ser reservado a uma pequena parcela da sociedade, mas precisa ser um direito assegurado a todos pelo Estado, considerando a ampliação das possibilidades de comunicação e trabalho.
English language learning should not be reserved only for a small part of society, but it must be a guaranteed right to all and provided by the State, considering the expansion of communication and work possibilities.
El aprendizaje del idioma inglés no debe reservarse a una pequeña parte de la sociedad, sino que debe ser un derecho garantizado para todos por el Estado, considerando la expansión de las posibilidades de comunicación y trabajo.
English language learning should not be reserved only for a small part of society, but it must be a guaranteed right to all and provided by the State, considering the expansion of communication and work possibilities.
El aprendizaje del idioma inglés no debe reservarse a una pequeña parte de la sociedad, sino que debe ser un derecho garantizado para todos por el Estado, considerando la expansión de las posibilidades de comunicación y trabajo.
Descrição
Palavras-chave
Língua inglesa, Currículo, Séries iniciais, Língua inglesa, Currículo, Séries Iniciais, Lengua inglesa, Curriculum, Años primarios
Citação
SCAGLION, Luiz Fernando; ARAÚJO, Luciana Aparecida de; GIROTO, Araújo Claudia Regina Mosca. A inserção da língua inglesa no currículo das séries iniciais das escolas brasileiras. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 5, n. 2, p. 359-377, jul/dez. 2019. https://doi.org/10.29051/el.v5i2.12890. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/12890. Acesso em: 2022-10-03