Relatos de experiências de ex-estudantes de português língua estrangeira: a coconstrução do conhecimento por meio da pesquisa narrativa

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2019
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
39-56
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
5
1
jan./jun.
Resumo
Este trabalho mapeou a experiência de três ex-alunos universitários de português língua estrangeira, graduados pela Faculdade de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Nacional de Assunção, Paraguai, que, no momento da pesquisa, estavam cursando Pós-Graduação no Brasil.

Part of a research project in learning narratives, this paper tries to map the experience of three former university students of Portuguese as a foreign language (PLE), who graduated from the College of Exact and Natural Sciences (FaCEN), Paraguay, and, at the time of this research, were Post-Graduate students in Brazil.

Este trabajo mapeó la experiencia de tres ex-alumnos universitarios de portugués lengua extranjera, recibidos por la Facultad de Ciencias Exactas y Naturales de la Universidad Nacional de Asunción, Paraguay, que, en el momento de esta investigación, estaban cursando el Post-grado en Brasil.
Descrição
Palavras-chave
Português língua estrangeira, Pesquisa narrativa, Experiência, Portuguese as a foreign language, Narrative Inquiry, Experience, Portugués lengua extranjer, Investigación narrativa, Experiencia
Citação
WEXELL-MACHADO, Luis Eduardo; ALCARAZ, Lilian; BENÍTEZ, Irma. Relatos de experiências de ex-estudantes de português língua estrangeira: a coconstrução do conhecimento por meio da pesquisa narrativa. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 5, n. 1, p. 39-56, jan/jun. 2019. https://doi.org/10.29051/el.v5i1.12599. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/12599. Acesso em: 2022-10-03