A atualidade da proposta pedagógica de Célestin Freinet
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2017
Autores
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
612-619
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
n. esp. 1
abr.
12
n. esp. 1
abr.
Resumo
O objetivo deste artigo é mostrar que a Pedagogia Freinet pode auxiliar o professor na educação das crianças e jovens da atualidade.
The aim of this article is to show that the Freinet Pedagogy can help the teacher in the education of children and young people of today.
El propósito de este artículo es mostrar que la pedagogía Freinet puede ayudar al maestro en la educación de los niños y jóvenes de hoy en día.
The aim of this article is to show that the Freinet Pedagogy can help the teacher in the education of children and young people of today.
El propósito de este artículo es mostrar que la pedagogía Freinet puede ayudar al maestro en la educación de los niños y jóvenes de hoy en día.
Descrição
Palavras-chave
Célestin Freinet, Proposta Pedagógica, Educação, Célestin Freinet, Pedagogical proposal, Education, Célestin Freinet, Propuesta pedagógica, Educación
Citação
ELIAS, Marisa Del Cioppo. A atualidade da proposta pedagógica de Célestin Freinet. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 1, p. 612-619, abr. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.1.2017.9666. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9666. Acesso em: 2022-09-29