50 Anos dedicados à pedagogia Freinet: um encontro com Rosa Maria Whitaker Sampaio
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2017
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
554-563
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
n. esp. 1
abr.
12
n. esp. 1
abr.
Resumo
Este trabalho é o relato de uma conversa sobre Célestin Freinet que os autores tiveram com a professora Rosa Maria Whitaker Sampaio, uma das pioneiras a trabalhar com a Pedagogia Freinet no Brasil e uma de suas maiores defensoras. T
This paper is the report of a conversation about Célestin Freinet that the authors had with the teacher Rosa Maria Whitaker Sampaio, one of the first to work with the Freinet Pedagogy in Brazil and one of its greatest advocates.
Este trabajo es el relato de una conversación sobre Célestin Freinet que los autores tuvieron con la maestra Rosa María Sampaio Whitaker, una de las primeras a trabajar con la pedagogía Freinet en Brasil y una de sus mayores defensores.
This paper is the report of a conversation about Célestin Freinet that the authors had with the teacher Rosa Maria Whitaker Sampaio, one of the first to work with the Freinet Pedagogy in Brazil and one of its greatest advocates.
Este trabajo es el relato de una conversación sobre Célestin Freinet que los autores tuvieron con la maestra Rosa María Sampaio Whitaker, una de las primeras a trabajar con la pedagogía Freinet en Brasil y una de sus mayores defensores.
Descrição
Palavras-chave
Pedagogia Freinet, Mosaico de vida, Educação, Freinet pedagogy, Life mosaic, Education, Pedagogía Freinet, Mosaico de vida, Educación
Citação
CUNHA, Carolina Rodrigues; FORTUNATO, Ivan. 50 Anos dedicados à pedagogia Freinet: um encontro com Rosa Maria Whitaker Sampaio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. n. esp. 1, p. 554-563, abr. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.esp.1.2017.9661. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9661. Acesso em: 2022-09-29