Os educadores franceses Célestin Freinet e Fernand Deligny
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2017
Autores
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
2231-2244
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
4
out./dez.
12
4
out./dez.
Resumo
O artigo é parte do estudo teórico-conceitual do projeto de pesquisa de pós-doutorado. A investigação retoma as contribuições pedagógicas dos educadores francês Célestin Freinet (1896-1966) e Fernand Deligny (1913-1996).
This article is part of the theoretical-conceptual study of the postdoctoral research project. In order to carry out this project it was necessary to refer to new French school thinkers and educators Célestin Freinet (1896-1966) and Fernand Deligny (1913-1996).
El artículo es parte del estudio teórico-conceptual del proyecto de investigación de posdoctorado. La investigación retoma las contribuciones pedagógicas de los educadores francés Célestin Freinet (1896-1966) y Fernand Deligny (1913-1996).
This article is part of the theoretical-conceptual study of the postdoctoral research project. In order to carry out this project it was necessary to refer to new French school thinkers and educators Célestin Freinet (1896-1966) and Fernand Deligny (1913-1996).
El artículo es parte del estudio teórico-conceptual del proyecto de investigación de posdoctorado. La investigación retoma las contribuciones pedagógicas de los educadores francés Célestin Freinet (1896-1966) y Fernand Deligny (1913-1996).
Descrição
Palavras-chave
Freinet, Expressão livre, Deligny, Cartografia, Freinet, Expressão livre, Deligny, Cartografia, Freinet, Expresión libre, Deligny, Cartografía
Citação
MATOS, Sônia Regina da Luz. Os educadores franceses Célestin Freinet e Fernand Deligny. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. 4, p. 2231-2244, out/dez. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n4.out./dez.2017.9637. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/9637. Acesso em: 2022-09-29