Estrutura e funcionamento dos núcleos de acessibilidade e inclusão nas universidades federais da região sudeste
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível técnico
Data
2017
ORCID
Título do Períodico
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação
ISSN
1982-5587
Página(s)/e-location
1610-1627
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
12
3
jul./set.
12
3
jul./set.
Resumo
Este artigo apresenta resultados de uma pesquisa sobre a estrutura e o funcionamento dos Núcleos de Acessibilidade (NA) de 19 Universidades Federais da Região Sudeste.
This article presents results of a research on the structure and functioning of the Accessibility Centers (NA) of 19 Federal Universities of the Southeast Region.
Este artículo presenta resultados de una investigación sobre la estructura y el funcionamiento de los Núcleos de Accesibilidad (NA) en 19 Universidades Federales de la Región Sureste.
This article presents results of a research on the structure and functioning of the Accessibility Centers (NA) of 19 Federal Universities of the Southeast Region.
Este artículo presenta resultados de una investigación sobre la estructura y el funcionamiento de los Núcleos de Accesibilidad (NA) en 19 Universidades Federales de la Región Sureste.
Descrição
Palavras-chave
Políticas de inclusão no ensino superior, Núcleos de acessibilidade, Região sudeste, Inclusion policies in higher education, Accessibility centers, Southeast region, Políticas de inclusión en la enseñanza superior, Núcleos de accesibilidad, Región sureste
Citação
PLETSCH, Márcia Denise; MELO, Francisco Ricardo Lins Vieira de. Estrutura e funcionamento dos núcleos de acessibilidade e inclusão nas universidades federais da região sudeste. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 12, n. 3, p. 1610-1627, jul/set. 2017. https://doi.org/10.21723/riaee.v12.n.3.2017.10354. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/iberoamericana/article/view/10354. Acesso em: 2022-09-29