Aqui é tudo parente...
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2012
ORCID
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Título do Períodico
Temas em Educação e Saúde
ISSN
2526-3471
Página(s)/e-location
131-146
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
8
8
Coleções
Resumo
Este trabalho narra um pouco das experiências e do aprendizado das terapeutas comunitárias da ECCOSocial da Região Serrana, que atuaram junto às comunidades enfrentando as consequências de um dos maiores eventos climáticos ocorridos no país, em Nova Friburgo/RJ, em 12/01/2011.
This is a work based on experiences and learning of the community therapists of ECCOSocial da Região Serrana. They worked with communities who were facing the consequences of the biggest weather event occurred in Nova Friburgo city, Rio de Janeiro, Brasil, on January 12, 2011.
Este artículo narra algunas de las experiencias y aprendizajes de los terapeutas comunitarios de ECCOSocial en Região Serrana, que trabajaron con comunidades que enfrentaron las consecuencias de uno de los mayores eventos climáticos del país, en Nova Friburgo, RJ, el 12/01/2011.
This is a work based on experiences and learning of the community therapists of ECCOSocial da Região Serrana. They worked with communities who were facing the consequences of the biggest weather event occurred in Nova Friburgo city, Rio de Janeiro, Brasil, on January 12, 2011.
Este artículo narra algunas de las experiencias y aprendizajes de los terapeutas comunitarios de ECCOSocial en Região Serrana, que trabajaron con comunidades que enfrentaron las consecuencias de uno de los mayores eventos climáticos del país, en Nova Friburgo, RJ, el 12/01/2011.
Descrição
Palavras-chave
Tragédia, Resiliência, Organização social, Tragedy, Resilience, Social organization, Tragedia, Resiliencia, Organización social
Citação
LIMA, Maria Cristina Pinho; ROCHA, Tereza Cristina Ayres Gondim. Aqui é tudo parente.... Temas em Educação e Saúde, Araraquara, v. 8, p. 131-146. 2012. https://doi.org/10.26673/tes.v8i0.9572. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/9572. Acesso em: 2022-09-26