Ser brincante: um relato de experiência sobre o brincar no hospital
Carregando...
Tipo
Relato de Experiência
Classficação
Nível metodológico
Data
2018
ORCID
Título do Períodico
Temas em Educação e Saúde
ISSN
2526-3417
Página(s)/e-location
173-187
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
14
1
jan./jun.
14
1
jan./jun.
Coleções
Resumo
Este artigo é um relato de experiência sobre minha prática de 2014 a 2015 como aluna de Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro e estagiária no Programa Saúde e Brincar do Instituto Fernandes Figueira da Fundação Oswaldo Cruz, na cidade do Rio de Janeiro.
This article is an experience report about my practice from 2014 to 2015 as a student from the Psychology Graduation of Universidade Federal do Rio de Janeiro, and trainee in the Saúde and Brincar Program of Instituto Fernandes Figueira of Fundação Oswaldo Cruz, in the Rio de Janeiro city.
Este artículo es un informe de experiencia sobre mi práctica de 2014 a 2015 como estudiante de un curso de Psicología de la Universidade Federal do Rio de Janeiro y pasante en el Programa Saúde e Brincar del Instituto Fernandes Figueira de la Fundación Oswaldo Cruz, en la ciudad de Río de Janeiro.
This article is an experience report about my practice from 2014 to 2015 as a student from the Psychology Graduation of Universidade Federal do Rio de Janeiro, and trainee in the Saúde and Brincar Program of Instituto Fernandes Figueira of Fundação Oswaldo Cruz, in the Rio de Janeiro city.
Este artículo es un informe de experiencia sobre mi práctica de 2014 a 2015 como estudiante de un curso de Psicología de la Universidade Federal do Rio de Janeiro y pasante en el Programa Saúde e Brincar del Instituto Fernandes Figueira de la Fundación Oswaldo Cruz, en la ciudad de Río de Janeiro.
Descrição
Palavras-chave
Criança, Hospitalização, Brincar, Child, Hospitalization, Play therapy, Niño, Hospitalización, Juego
Citação
VASCONCELLOS, Cleo de Mattos; CUNHA, Ana Cristina Barros da. Ser brincante: um relato de experiência sobre o brincar no hospital. Temas em Educação e Saúde, Araraquara, v. 14, n. 1, p. 173-187, jan/jun. 2018. https://doi.org/10.26673/rtes.v14.n1.2018.10755. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/10755. Acesso em: 2022-09-26