Avaliação em ambientes virtuais de aprendizagem
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível metodológico
Data
2007
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
513-530
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
33
3
set./dez.
33
3
set./dez.
Coleções
Resumo
The demand for evaluations of projects of virtual distance learning has required the use of concepts and methods that go beyond the strictly educational field, with emphasis on the multiplicity of theoretical frameworks and technical approaches employed i
A demanda por avaliações de projetos de aprendizagem virtual a distância tem requerido o emprego de conceitos e métodos que transcendem o campo exclusivo da Educação, destacando-se a multiplicidade de marcos teóricos e abordagens técnicas empregados nas e
A demanda por avaliações de projetos de aprendizagem virtual a distância tem requerido o emprego de conceitos e métodos que transcendem o campo exclusivo da Educação, destacando-se a multiplicidade de marcos teóricos e abordagens técnicas empregados nas e
Descrição
Palavras-chave
Evaluation; Virtual learning environment; Types of evaluation; Qualitative-quantitative methods, Virtual learning environment, Tupes of evaluation, Qualitative-quantitative methods, Avaliação, Ambiente virtual de aprendizagem, Tipos de avaliação, Métodos quali-quantitativos
Citação
LAGUARDIA, Josué,; PORTELA, Margareth Crisóstomo; VASCONCELLOS, Miguel Murat. Avaliação em ambientes virtuais de aprendizagem. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.33, n. 3, p. 513-530, set./dez. 2007. https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000300009. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/SjqMdvjbpY5BzLJMprTjJ7n/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10