Nem toda pessoa cega lê em Braille nem toda pessoa surda se comunica em língua de sinais
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Tipo
Artigo
Classficação
Nível metodológico
Data
2007
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
369-385
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
33
2
maio/ago.
33
2
maio/ago.
Coleções
Resumo
The objective of this work is to discuss and explain some differences that exist regarding the access to information and to communication among those people who, despite having similar handicaps, experience different inabilities. The methodological approa
O trabalho foi definido tendo como objetivo discutir e explicitar algumas das diferenças existentes, quanto ao acesso à informação e à comunicação, entre aquelas pessoas que, embora possuam deficiências semelhantes, vivenciam discapacidades diferentes. O
O trabalho foi definido tendo como objetivo discutir e explicitar algumas das diferenças existentes, quanto ao acesso à informação e à comunicação, entre aquelas pessoas que, embora possuam deficiências semelhantes, vivenciam discapacidades diferentes. O
Descrição
Palavras-chave
Accessibility, Blindness, Diversity, Deafness, Acessibilidade, Cegueira, Diversidade, Surdez
Citação
TORRES, Elisabeth Fatima; MAZZONI, Alberto Angel; MELLO, Anahi Guedes de. Nem toda pessoa cega lê em Braille nem toda pessoa surda se comunica em língua de sinais. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.33, n. 2, p. 369-385, maio/ago. 2007. https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000200013. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/DmVQcky9hfRjBHzdYcjmLJw/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10