Ciências da educação em questão
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2006
Autores
ORCID
Título do Períodico
Educação e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
539-550
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
São Paulo
32
3
set./dez.
32
3
set./dez.
Coleções
Resumo
The Sciences of Education experience an "epistemological dispersion" (Tardy, 1989), in which they are not alone, for the same happens to the Sciences of Man, both being attached to the program of scientificity that removes people from the place of product
As Ciências da Educação encontram-se em uma 'dispersão epistemológica' (Tardy, 1989), o que não é sua exclusividade, pois isso também ocorre com as Ciências do Homem, uma vez que ambas estão atadas ao programa de cientificidade que retira as pessoas do lu
As Ciências da Educação encontram-se em uma 'dispersão epistemológica' (Tardy, 1989), o que não é sua exclusividade, pois isso também ocorre com as Ciências do Homem, uma vez que ambas estão atadas ao programa de cientificidade que retira as pessoas do lu
Descrição
Palavras-chave
Sciences of man, Sciences of education, Humanist theory of knowledge, Rhetoric, dialectics and logic, Ciências do homem, Ciências da educação, Teoria humanista do conhecimento, Retorica, dialetica e logica
Citação
MAZZOTTI, Tarso. Ciências da educação em questão. Educação e Pesquisa , São Paulo, v.32, n. 3, p. 539-550, set./dez. 2006. https://doi.org/10.1590/S1517-97022006000300008. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/bkWYffs9HHfxGkDz6k9TxcN/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10