A biodiversidade e o desenvolvimento sustentável nas escolas do ensino medio de Belem (PA), Brasil

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2007
ORCID
Título do Períodico
Educacao e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
63-79
Idioma(s)
pt, pt
Fonte
Fonte
Sao Paulo
33
1
jan./abr.
Resumo
The purpose of this study was to examine to what extent the knowledge about biodiversity and sustainable development is being socialized in schools of the largest city of the Brazilian Amazon region, and whether or not this knowledge is prominent in basic

O objetivo deste estudo foi o de verificar se os conhecimentos sobre biodiversidade e desenvolvimento sustentável são socializados nas escolas da principal cidade da Amazônia brasileira e se alcançam função de destaque na formação escolar básica, de modo
Descrição
Palavras-chave
Biodiversity, Biodiversidade, Desenvolvimento sustentavel, Amazonia, Ensino de biologia, Aprendizagem, Sustainable development, Amazon, Learning
Citação
FONSECA, Maria de Jesus da Conceicao Ferreira. A biodiversidade e o desenvolvimento sustentável nas escolas do ensino medio de Belem (PA), Brasil. Educacao e Pesquisa , Sao Paulo, v.33, n. 1, p. 63-79, jan./abr. 2007. https://doi.org/10.1590/S1517-97022007000100005. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/cPp37TvJPTgx3XPNM9z7LSj/abstract/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10