Estudos sobre educação rural no Brasil: estado da arte e perspectivas
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2004
ORCID
Título do Períodico
Educacao e Pesquisa
ISSN
1678-4634
Página(s)/e-location
73-89
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
São Paulo
30
1
jan./abr.
30
1
jan./abr.
Coleções
Resumo
The present mapeia study and the knowledge produced in the area of the Agricultural Education argues, in the decades of 1980 and 1990, with the objective of esborçar the "state-ofothe-art" in this field of inquiry. Among others aspects, present and argue
O presente estudo mapeia e discute o conhecimento produzido na área da Educação Rural, nas décadas de 1980 e 1990, com o objetivo de esborçar o "estado da arte" neste campo de investigação. Entre outros aspectos, apresenta e discute as temáticas de estudo
O presente estudo mapeia e discute o conhecimento produzido na área da Educação Rural, nas décadas de 1980 e 1990, com o objetivo de esborçar o "estado da arte" neste campo de investigação. Entre outros aspectos, apresenta e discute as temáticas de estudo
Descrição
Palavras-chave
State of the art, Social movement, Estado da arte, Movimento social
Citação
DAMASCENO, Maria Nobre; BESERRA, Bernadete. Estudos sobre educação rural no Brasil: estado da arte e perspectivas. Educacao e Pesquisa , São Paulo, v.30, n. 1, p. 73-89, jan./abr. 2004. https://doi.org/10.1590/S1517-97022004000100005. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/9pR4SJPQLNqFb6mhkxKN6QR/?lang=pt. Acesso: 2021-06-10