Materialização do ensino médio integrado à educação profissional e tecnológica: é possível?!

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Resenha
Classficação
Nível metodológico
Data
2021
Título do Períodico
Trabalho Necessário
ISSN
1808-799X
Página(s)/e-location
335-339
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Niterói
19
39
mai./ago.
Resumo
No presente texto, apresento uma resenha do livro Oficina de Integração: vivências de sala de aula no Ensino Médio Integrado, do professor Dr. Adriano Larentes da Silva. A obra apresenta a experiência de mais de 10 anos do curso técnico integrado em informática, do Instituto Federal de Santa Catarina, Campus Chapecó, na materialização do Ensino Médio Integrado (EMI) à Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a partir da disciplina Oficinas de Integração. O EMI é um desafio para os sujeitos que atuam na EPT e que lutam por uma formação integral da classe trabalhadora.
Descrição
Palavras-chave
Ensino médio - Ressenha, Escuela secundaria - Revisión
Citação
SILVA, Arthur Rezende da. Materialização do ensino médio integrado à educação profissional e tecnológica: é possível?!. Trabalho Necessário, Niterói, v. 19, n. 39, p. 335-339, mai/ago. 2021. https://doi.org/10.22409/tn.v19i39.48587. Disponível em: https://periodicos.uff.br/trabalhonecessario/article/view/48587/29290. Acesso em: 2022-03-07