A política de educação em tempo integral no ensino médio do estado do Acre e a atuação de institutos ligados ao setor empresarial
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Tipo
Teses e Dissertações
Classficação
Nível técnico
Data
2021
Autores
Título do Períodico
Trabalho Necessário
ISSN
1808-799X
Página(s)/e-location
320-324
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Niterói
19
39
mai./ago.
19
39
mai./ago.
Coleções
Resumo
O constructo dissertativo que aqui é apresentado teve como objetivo analisar em ambiência focalizada, a mais recente reforma do ensino médio e o avanço da relação público-privado na educação. O objeto central da pesquisa é o Programa de Educação Integral e as Escolas Jovens de Ensino Médio em Tempo Integral (Lei nº 3.366 de 27 de dezembro de 2017) que estão sendo implementados no estado do Acre. Assim, o estudo problematizou de que forma têm se dado a atuação de institutos ligados ao setor empresarial no processo de implementação da política de educação em tempo integral no ensino médio do estado do Acre.
Descrição
Palavras-chave
Política de educação, Ensino médio, Política educativa, Escuela secundaria
Citação
EVANGELISTA, Anderson. A política de educação em tempo integral no ensino médio do estado do Acre e a atuação de institutos ligados ao setor empresarial. Trabalho Necessário, Niterói, v. 19, n. 39, p. 320-324, mai/ago. 2021. https://doi.org/10.22409/tn.v19i39.48675. Disponível em: https://periodicos.uff.br/trabalhonecessario/article/view/48675/29284. Acesso em: 2022-03-07