Construção do conhecimento através das redes eletrônicas: o caso de uma escola especializada de ensino de 2º grau: 1ª parte - os professores

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2001
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
28-40
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
3
1
jul./dez.
Resumo
Abstract: The main goal of the study was first to map, through the hipertext occurences of acess to web information from students of Biology and Physics of a special high school and second, caracterizar a atuação dos professores dessas mesmas áreas no uso

O estudo teve como objetivo mapear, através do hipertexto a ocorrência de acessos às informações na Web de alunos com relação às disciplinas de Biologia e Física do currículo de uma escola especializada de 2o grau e, em segundo lugar, caracterizar a atuaç
Descrição
Palavras-chave
Knowledge construction, Electronics networks, Teachers, Specialized school, Web, Hypertext, Internet (Computers networks), Construção do conhecimento, Redes eletrônicas, Professores : Escola especializada, Web, Hipertexto, Internet (Redes de computadores)
Citação
CALDAS, Rosângela Formentini; ALENCAR, Maria de Cleofas Faggion. Construção do conhecimento através das redes eletrônicas: o caso de uma escola especializada de ensino de 2º grau: 1ª parte - os professores. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.3, n. 1, p. 28-40, jul./dez. 2001. https://doi.org/10.20396/etd.v3i1.679. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/679. Acesso: 2021-05-25