Práticas e representações na Escola Normal de Campinas no periodo 1920-1936
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Nível técnico
Data
2007
Autores
ORCID
Título do Períodico
ETD - Educação Tematica Digital
ISSN
1676-2592
Página(s)/e-location
69-79
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
8
2
jan./jun.
8
2
jan./jun.
Coleções
Resumo
The present work brings a discussion about experiences in Escola Normal de Campinas and representations of these experiences, by person that lived them in the investigated period. Trying to get the movement of continuities and ruptures, that articulate to
O presente trabalho traz uma discussão acerca das práticas vividas na Escola Normal de Campinas e das representações dessas práticas, por aqueles que as vivenciaram no período investigado. Ao tentar captar os movimentos de continuidades e rupturas, que se
O presente trabalho traz uma discussão acerca das práticas vividas na Escola Normal de Campinas e das representações dessas práticas, por aqueles que as vivenciaram no período investigado. Ao tentar captar os movimentos de continuidades e rupturas, que se
Descrição
Palavras-chave
Education, History, Normal school, Training of teacher, Educação, Historia, Escola normal, Formação de professores
Citação
PINHEIRO, Maria de Lourdes. Práticas e representações na Escola Normal de Campinas no periodo 1920-1936. ETD - Educação Tematica Digital , Campinas, SP, v.8, n. 2, p. 69-79, jan./jun. 2007. https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.645. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/645. Acesso: 2021-05-25