A Educação infantil e o Plano Nacional de Educação: as propostas da CONAE 2010.
Carregando...
Tipo
Artigo
Classficação
Data
2010
Autores
ORCID
Título do Períodico
Educação & Sociedade
ISSN
1678-4626
Página(s)/e-location
809-831
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
31
112
jul./set.
31
112
jul./set.
Coleções
Resumo
This paper highlights some aspects regarding the supply of pre-school education in Brazil, these last 10 years, bearing in mind the goals of the 2001 National Plan for Education (PNE). After the period characterized by the implementation of policies aimed
Nosso objetivo é destacar alguns aspectos da oferta de educação infantil no país nos últimos 10 anos, tendo em vista as metas do Plano Nacional de Educação (PNE) de 2001. Transcorrido esse período, que se caracterizou pela implementação de políticas que o
Nosso objetivo é destacar alguns aspectos da oferta de educação infantil no país nos últimos 10 anos, tendo em vista as metas do Plano Nacional de Educação (PNE) de 2001. Transcorrido esse período, que se caracterizou pela implementação de políticas que o
Descrição
Palavras-chave
Pre-school education, Creches, National Plan for Education, CONAE, Educação infantil, Creches, Plano Nacional de Educação, CONAE
Citação
VIEIRA, Lívia Maria Fraga. A Educação infantil e o Plano Nacional de Educação: as propostas da CONAE 2010. Educação & Sociedade , Campinas, SP, v.31, n. 112, p. 809-831, jul./set. 2010. https://doi.org/10.1590/S0101-73302010000300009 . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0101-73302010000300009&lng=pt&nrm=iso. Acesso: 2021-05-25