Educação do campo: políticas, práticas pedagógicas e produção científica
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Tipo
Artigo
Classficação
Nível técnico
Data
2008
Autores
ORCID
Título do Períodico
Educação & Sociedade
ISSN
1678-4626
Página(s)/e-location
1089-1111
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
29
105
set./dez.
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105
set./dez.
Coleções
Resumo
This paper aims to explore rural education and its place in the educational political agenda these last years. The text is organized in three parts: the first one explains how rural education fits into the political agenda and highlights the role of organ
A intenção deste artigo é apresentar a educação do campo e sua inserção na agenda política educacional, nos últimos anos. Para isso, o texto estrutura-se em três partes: uma primeira que contextualiza a inserção da educação do campo na agenda política, de
A intenção deste artigo é apresentar a educação do campo e sua inserção na agenda política educacional, nos últimos anos. Para isso, o texto estrutura-se em três partes: uma primeira que contextualiza a inserção da educação do campo na agenda política, de
Descrição
Palavras-chave
Education, Rural, Research, Social movements, Pedagogical practice, Educação, Rural, Pesquisa, Movimentos sociais, Prática pedagógica
Citação
SOUZA, Maria Antônia de. Educação do campo: políticas, práticas pedagógicas e produção científica. Educação & Sociedade , Campinas, SP, v.29, n. 105, p. 1089-1111, set./dez. 2008. http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302008000400008. Disponível em: https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-73302008000400008&lng=pt&tlng=pt. Acesso: 2021-05-25