Leitura e locuções na escola: conceitos e práticas

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2008
ORCID
Título do Períodico
Leitura: Teoria & Prática
ISSN
0102-387X
Página(s)/e-location
18-24
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas
26
51
nov.
Resumo
The work analyzes a situation in which a text is spoken by a first-grade student at a municipal school in Marília, SP, with the aim of pointing out the relationships between orality, writing, reading and speaking. For this, the principles of the theory of

El trabajo analiza una situación en la que un texto es hablado por un alumno de primer grado de una escuela municipal de Marília, SP, con el objetivo de señalar las relaciones entre oralidad, escritura, lectura y habla. Para ello, se adoptaron los princip

O trabalho analisa uma situação de locução de um texto, por uma aluna de primeira série de uma escola municipal de Marília, SP, com o objetivo de apontar as relações entre oralidade, escrita, leitura e locução. Para isso, foram adotados os princípios da t
Descrição
Palavras-chave
Lucution, Alphabetization, Reading, Voz en off, Alfabetización, Lectura, Locução, Alfabetização, Leitura
Citação
ARENA, Gagoberto Buim. Leitura e locuções na escola: conceitos e práticas. Leitura: Teoria & Prática , Campinas, v.26, n. 51, p. 18-24, nov. 2008. Acesso: 2021-06-22
DOI
URL