Nível técnico
n. esp.
set.
Coleções
Maria Eliete Santiago é a primeira filhada relação constituída por Dona Maria da Glória Santiago e peloSenhor Edson Felinto Santiago. Há 54 anos, a educadora vem contribuindo com a leitura crítica de crianças, jovens e adultos da rede pública de Pernambuco, na escola básica e no ensino superior. Professora Titular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde atua desde 1995,é vinculada ao Departamento de Administração Escolar e Planejamento Educacional do Centro de Educaçãoe coordenadora da Cátedra Paulo Freire da UFPE.
Eliete Santiago - Entrevista, Eliete Santiago - Entrevista
SANTIAGO, Maria Eliete; SAMPAIO, Margarete; RAMOS, Bruna Sola da Silva; SAUL, Alexandre. Entrevista com a professora Eliete Santiago: um encontro com a vida e a obra de Paulo Freire. Inter-Ação, Goiânia, v. 46, n. n. esp., p. 889-901, set. 2021. Disponível em: https://www.revistas.ufg.br/interacao/article/view/69917. Acesso em: 2022-04-07