Relatos de experiências
Nível técnico
DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação
jul./dez.
Este estudo tem o objetivo de relatar a experiência de um grupo de psicólogos que atuam na Assistência Estudantil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no contexto de isolamento social em virtude da pandemia do Covid-19. As experiências relatadas foram desenvolvidas entre os meses de março e agosto de 2020 pelos psicólogos da UFCG nas cidades de Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

This work aims to report the experience of a group of psychologists who work in Student Assistance at the Federal University of Campina Grande (UFCG) in the context of social isolation due to the Covid-19 pandemic. The reported experiences were developed between March and August 2020 by UFCG psychologists in the cities of Patos, Pombal, Sousa and Sumé.

Este trabajo tiene como objetivo relatar la experiencia de un grupo de psicólogos que laboran en Assistencia Estudiantil en la Universidad Federal de Campina Grande (UFCG) en el contexto de aislamiento social por la pandemia Covid-19. Las experiencias reportadas fueron desarrolladas entre marzo y agosto de 2020 por psicólogos de UFCG en las ciudades de Patos, Pombal, Sousa y Sumé.
Prática do psicólogo, Psicologia escolar, Pandemia, Covid-19, Psychologist practice, School psychology, Pandemic, Covid-19, Práctica del psicólogo, Psicología escolar, Pandemia, Covid-19
SILVA, Thales Fabricio da Costa e; ARAUJO, Ana Carolina da Costa ; ANDRADE DE S., Lays; NASCIMENTO, Valeska Soares do. Atuação de psicólogos da Universidade Federal de Campina Grande durante a pandemia do Covid-19. DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação, Araraquara, v. 22, n. 2, p. 492-512, jul/dez. 2020. https://doi.org/10.30715/doxa.v22i2.14129. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/14129. Acesso em: 2022-09-29