DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação
jul./dez.
Este artigo trata-se de um breve levantamento histórico sobre o desenvolvimento e a formação da área de estudo relacionada a sexualidade e educação sexual, hoje mais pronunciada educação em sexualidade no Brasil. A partir de um levantamento de literaturas feitas em uma disciplina na pós graduação em Educação Escolar, na qual escrevo minha tese.

This article it’s a historical brief about thedevelopment and the study area formation related to Sexuality and Sexuality Education, today more pronounced Education in Sexuality in Brazil. from a literature survey made in a discipline in graduate school in which writing my thesis.

Este artículo se refiere a un breve levantamiento histórico sobre el desarrollo y la formación en el áreade estudio relacionado con la sexualidad y la educación sexual,hoy más pronunciada educación en sexualidad en Brasil. A partir de un levantamiento de literaturas hecho en una disciplina en la pós graduación en Educación Escolar, en el cualescribió mi tesis.
Educação em sexualidade, Educação escolar, Historia, Sexuality education, Escolar education, History, Educación em sexualidade, Educación escolar, Historia
GODOY, Diego Azevedo. Educação em Sexualidade no Brasil: um tour histórico e seus importantes desdobramentos para a formação do educador e do desenvolvimento da área na educação escolar. DOXA - Revista Brasileira de Psicologia da Educação, Araraquara, v. 20, n. 2, p. 272-288, jul/dez. 2018. https://doi.org/10.30715/doxa.v20i2.11893. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/11893. Acesso em: 2022-09-29