Os suplementos literários e os eventos do mercado editorial

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigo
Classficação
Nível teórico
Data
2000
ORCID
Título do Períodico
Leitura : Teoria & Pratica
ISSN
0102-387X
Página(s)/e-location
88-98
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Campinas
19
35
jul.
Resumo
The objective of the work was to understand how the literary supplements are constituted and structured in France and Brazil, in the 90s. For this purpose, four supplements from different organs of the mainstream press, significant for the editorial and j

El objetivo del trabajo fue comprender cómo se constituyen y estructuran los suplementos literarios en Francia y Brasil, en los años 90. Para ello, se seleccionaron cuatro suplementos de diferentes órganos de la prensa dominante, significativos para el ám

O objetivo do trabalho foi entender como se constituem e se estruturam os suplementos literatios na Franca e no Brasil, nos anos 90. Para tal foram selecionados quatro suplementos de diferentes orgaos da grande imprensa, significativos para o campo editor
Descrição
Palavras-chave
Editorial field, Literary supplements, Ámbito editorial, Suplementos literarios, Campo editorial, Suplementos literários
Citação
TRAVANCAS, Isabel. Os suplementos literários e os eventos do mercado editorial. Leitura : Teoria & Pratica , Campinas, v.19, n. 35, p. 88-98, jul. 2000. Acesso: 2021-06-22
DOI
URL