O discurso de regionalização no livro didático do ensino médio Learn and share in english

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
370-390
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
6
2
jul./dez.
Resumo
Neste artigo analisa-se o discurso de regionalização linguística e cultural no livro didático Learn and share in English. Este trabalho baseia-se teoricamente nos estudos de Albuquerque Júnior (2011), Foucault (2008a; 2008b; 2008c), nos PCNs (1998), PCNs+ (2006), DCNEB (2013), entre outros.

In this work is analyzed the discourse of linguistic and cultural regionalization in the textbook Learn and share in English. This work is theoretically based in the studies by Albuquerque Júnior (2011), Foucault (2008a; 2008b; 2008c), PCNs (1998), PCNs+ (2006), DCNEB (2013) among others.

En este artículo se analiza el discurso de regionalización lingüística y cultural en el libro didáctico Learn and share in English. Este trabajo se basa teóricamente en los estudios de Albuquerque Júnior (2011), Foucault (2008a, 2008b, 2008c), en los PCN (1998), PCNs + (2006), DCNEB (2013) entre otros.
Descrição
Palavras-chave
Discurso, Regionalização, Livro didático, Discourse, Regionalization, Textbook, Discurso, Regionalización, Libro didáctico
Citação
LIMA, José Rosamilton de; FONSÊCA, Ciro Leandro Costa da. O discurso de regionalização no livro didático do ensino médio Learn and share in english. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 6, n. 2, p. 370-390, jul/dez. 2020. https://doi.org/10.29051/el.v6i2.13559. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/13559. Acesso em: 2022-10-03