Entrevista com o sociolinguista Juan Manuel Hernández-Campoy

Carregando...
Imagem de Miniatura
Tipo
Entrevistas
Classficação
Nível teórico
Data
2020
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
11-21
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
6
1
jan./jun.
Resumo
Trata-se da entrevista que Sandes, Manjón-Cabeza Cruz e Molina Ortés fazem com um dos ícones da sociolinguística hispânica, Francisco Moreno Fernández. Desde 1995, o entrevistado é diretor do projeto internacional PRESEEA (Projeto para o Estudo Sociolinguístico do Espanhol da Espanha e da América) e possui mais de 200 publicações entre livros, capítulos, artigos e resenhas.

This is the interview that Sandes, Manjón-Cabeza Cruz and Molina Ortés do with one of the icons of Hispanic sociolinguistics, Francisco Moreno Fernández. Since 1995, the interviewee has been director of the international project PRESEEA (Project for the Sociolinguistic Study of Spanish in Spain and America) and has more than 200 publications among books, chapters, articles and reviews.

Se trata de la entrevista de Sandes, Manjón-Cabeza Cruz y Molina Ortés a uno de los íconos de la sociolingüística hispánica, Francisco Moreno Fernández. Desde 1995, el entrevistado ha sido director del proyecto internacional PRESEEA (Proyecto para el Estudio Sociolingüístico del Español en España y América) y tiene más de 200 publicaciones que incluyen libros, capítulos, artículos y reseñas.
Descrição
Palavras-chave
Francisco Moreno Fernández, Entrevista, Sociolinguística e ensino de línguas, Francisco Moreno Fernández, Interview, Sociolinguistics and language teaching, Francisco Moreno Fernández, Entrevista, Sociolingüística y ensenãnza de lenguas
Citação
SANDES, Egisvanda Isys de Almeida; CRUZ, Antonio Manjón-Cabeza; MOLINA ORTÉS, Elena Fernández de. Entrevista com o sociolinguista Juan Manuel Hernández-Campoy. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 6, n. 1, p. 11-21, jan/jun. 2020. https://doi.org/10.29051/el.v6i1.13727. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/13727. Acesso em: 2022-10-03