Prof., posso usar o facebook?: experiência de integração de mídia sociais em classe
Carregando...
Tipo
Artigos
Classficação
Nível teórico
Data
2018
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Título do Períodico
Revista EntreLinguas
ISSN
2447-3529
Página(s)/e-location
31-42
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Araraquara
4
1
jan./jun.
4
1
jan./jun.
Coleções
Resumo
A sociedade contemporânea tem sofrido constantes transformações com a nova era digital e no panorama ao qual nos encontramos é praticamente impossível desvincular a tecnologia das nossas atividades cotidianas, em que se mostra cada vez mais presente
Nowadays society has been suffering frequent transformations with the new digital era and, in the outlook where we find ourselves it is practically impossible to unlink the technology from our daily activities, where it is more present each day.
La sociedad contemporánea ha sufrido constantes transformaciones con la nueva era digital, y en el panorama en el cual nos encontramos es prácticamente imposible desvincular la tecnología de nuestras actividades cotidianas en donde se muestra cada vez más presente.
Nowadays society has been suffering frequent transformations with the new digital era and, in the outlook where we find ourselves it is practically impossible to unlink the technology from our daily activities, where it is more present each day.
La sociedad contemporánea ha sufrido constantes transformaciones con la nueva era digital, y en el panorama en el cual nos encontramos es prácticamente imposible desvincular la tecnología de nuestras actividades cotidianas en donde se muestra cada vez más presente.
Descrição
Palavras-chave
Redes sociais, Tecnologia, Língua estrangeira, Facebook, Recurso pedagógico, Social media, Technology, Foreign language, Facebook, Pedagogical resource, Redes sociales, Tecnología, Lengua extranjera, Facebook, Recursos pedagógicos
Citação
POLICARPO, Kadhiny Mendonça de Souza; BERGMANN, Juliana Cristina Faggion. Prof., posso usar o facebook?: experiência de integração de mídia sociais em classe. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 31-42, jan/jun. 2018. https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10918. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/10918. Acesso em: 2022-10-03