Editorial: Políticas, processos formativos e TICS na Educação Superior
Tipo
Editorial
Classficação
Nível técnico
Data
2018
Autores
ALMEIDA, Maria de Lourdes Pinto de
SANTOS FILHO, José Camilo dos
SANTOS, Gildenir Carolino
Título do Períodico
Revista Internacional de Educação Superior
ISSN
2446-9424
Página(s)/e-location
1–7
Idioma(s)
en, pt
Fonte
Fonte
Campinas, SP
4
3
set./dez.
4
3
set./dez.
Resumo
We are overjoyed with the closing of another issue that completes the 2018 collection (volume 4, number 3, Sept./Dec.), having proven that the adoption of bilingualism in the journal has worked very well as a new methodology for 2018. We have practically 100% of the papers in both English and Portuguese language. The theme of this last issue of 2018 dialogues about "Policies, formative processes and ICTs in higher education".
Estamos radiantes com o fechamento de mais uma edição que completa a coleção de 2018 (volume 4, número 3, set./dez.), tendo comprovadamente que a adoção do bilingüismo na revista funcionou muito bem como nova metodologia de 2018. Temos praticamente 100% dos trabalhos em idioma inglês e português. A temática dessa última edição de 2018 dialoga sobre as“Políticas, processos formativos e TICS na educação superior”.
Estamos radiantes com o fechamento de mais uma edição que completa a coleção de 2018 (volume 4, número 3, set./dez.), tendo comprovadamente que a adoção do bilingüismo na revista funcionou muito bem como nova metodologia de 2018. Temos praticamente 100% dos trabalhos em idioma inglês e português. A temática dessa última edição de 2018 dialoga sobre as“Políticas, processos formativos e TICS na educação superior”.
Descrição
Palavras-chave
Higher education -Editorial, Educação superior - Editorial
Citação
ALMEIDA, Maria de Lourdes Pinto de; SANTOS FILHO, José Camilo dos; SANTOS, Gildenir Carolino. Editorial: Políticas, processos formativos e TICS na Educação Superior. Revista Internacional de Educação Superior , Campinas, SP, v.4, n. 3, p. 1–7, set./dez. 2018. https://doi.org/10.20396/riesup.v4i3.8653132. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8653132. Acesso: 2021-07-22