Editorial – Revista Educação Especial
Carregando...
Tipo
Editorial
Classficação
Nível técnico
Data
2009
Autores
ORCID
Título do Períodico
Revista Educação Especial
ISSN
1984-686X
Página(s)/e-location
7-8
Idioma(s)
pt
Fonte
Fonte
Santa Maria
22
33
jan./abr.
22
33
jan./abr.
Coleções
Resumo
The Revista Educação Especial is classified as B3 by Qualis/CAPES, triennium 2007-2009. It circulates in approximately two hundred Brazilian institutions, publishing articles by national and international researchers. Starting this year, 2009, the journal will be published quarterly. Thus, at the same time that we seek to meet one more of the indicators for the qualification of the evaluation of the journal, we have the "breath" to make available to the interested public a greater number of productions in the area.
A Revista Educação Especial está classificada como B3 pelo Qualis/CAPES, triênio 2007-2009. Circula em, aproximadamente, duzentas instituições brasileiras publicando artigos de pesquisadores nacionais e internacionais. A partir desse ano de 2009 a circulação será trimestral. Assim, ao mesmo tempo em que procuramos atender mais um dos indicadores para qualificação da avaliação do periódico, temos o “fôlego” de disponibilizamos ao público interessado, um maior número de produções na área.
A Revista Educação Especial está classificada como B3 pelo Qualis/CAPES, triênio 2007-2009. Circula em, aproximadamente, duzentas instituições brasileiras publicando artigos de pesquisadores nacionais e internacionais. A partir desse ano de 2009 a circulação será trimestral. Assim, ao mesmo tempo em que procuramos atender mais um dos indicadores para qualificação da avaliação do periódico, temos o “fôlego” de disponibilizamos ao público interessado, um maior número de produções na área.
Descrição
Palavras-chave
Special education - Editorial, Educação especial - Editorial
Citação
NAUJORKS, Maria Inês. Editorial – Revista Educação Especial. Revista Educação Especial , Santa Maria, v.22, n. 33, p. 7-8, jan./abr. 2009. Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/educacaoespecial/article/view/164/94. Acesso: 2021-06-30