Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "GOMES, Alberto Albuquerque"

Agora exibindo 1 - 3 de 3
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Em busca de identidade: Educação Infantil é lugar de homem?
    (2020) RODRIGUES, Sílvia Adriana; MANHOLER, Estefânia; GOMES, Alberto Albuquerque
    Esse artigo, que tem como objetivo discutir a presença masculina no ofício docente, especificamente no espaço da Educação Infantil, foi organizado com dados obtidos em uma pesquisa, de natureza qualitativa, que investigou como diferentes atores escolares compreendem o papel social da creche e dos profissionais que nela atuam.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Representação social sobre o trabalho docente: um estudo através do Procedimento de Classificação Múltipla e da Análise de Similitude
    (2009) LIMA, Claudia Maria de; LEITE, Yoshie Ussami Ferrari; GUIMARÃES, Célia Maria; QUINTANILHA, Edson de Castro; MENIN, Maria Suzana De Stefano; GOMES, Alberto Albuquerque; ZECHI, Juliana Ap. Matias; SHIMIZU, Alessandra de Moraes
    This study aims to characterize the social representations of university students upon teaching, trying to identify its constituents and understand the dynamics of its organization. The subjects were 19 sophomore students of teaching degree courses and pe
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Representação social sobre o trabalho docente: um estudo através do Procedimento de Classificação Mútipla e da Análise de Similitude
    (2009) LIMA, Claudia Maria de; LEITE, Yoshie Ussami Ferrari; GUIMARÃES, Célia Maria; QUINTANILHA, Edson de Castro; MENIN, Maria Susana de Stefano; GOMES, Alberto Albuquerque; ZECHI, Juliana Ap. Matias; SHIMIZU, Alessandra de Moraes
    This study aims to characterize the social representations of university students upon teaching, trying to identify its constituents and understand the dynamics of its organization. The subjects were 19 sophomore students of teaching degree courses and pe

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão