Nível técnico
Revista Sem Aspas
jul./dez.
Neste número da Revista Sem Aspas, as contribuições de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP –-São Paulo – Brasil), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG – São Paulo – Brasil), da Universidade de Brasília (UnB – Brasília – DF – Brasil) e da Universidade Estadual Paulista (UNESP – São Paulo – Brasil) disponibilizam aos leitores reflexões teóricas concernentes aos seguintes temas: literatura e ciências sociais, educação democrática, antropologia visual, etnomusicologia, teoria crítica, estado social e penal, famílias políticas e o parlamento brasileiro.

In this issue of Sem Aspas, contributions by researchers from the University of São Paulo (USP - São Paulo - Brazil), the Federal University of Minas Gerais (UFMG - São Paulo - Brazil), the University of Brasília (UnB - Brasília - DF - Brazil), and the Paulista State University (UNESP - São Paulo - Brazil) provide readers with theoretical reflections concerning the following themes: literature and the social sciences, democratic education, visual anthropology, ethnomusicology, critical theory, the social and penal state, political families, and the Brazilian parliament.

En este número de la revista Sem Aspas, las contribuciones de investigadores de la Universidad de São Paulo (USP -São Paulo - Brasil), la Universidad Federal de Minas Gerais (UFMG - São Paulo - Brasil), la Universidad de Brasilia (UnB - Brasília - DF - Brasil) y la Universidad Estatal Paulista (UNESP - São Paulo - Brasil) ofrecen a los lectores reflexiones teóricas sobre los siguientes temas: literatura y ciencias sociales, educación democrática, antropología visual, etnomusicología, teoría crítica, estado social y penal, familias políticas y parlamento brasileño.
Educação - Editorial, Education - Editorial, Educación - Editorial
GILENO, Carlos Henrique. Editorial. Revista Sem Aspas, Araraquara, v. 9, n. 2, p. 184-186, jul/dez. 2020. https://orcid.org/0000-0001-8425-673X. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/semaspas/article/view/15071. Acesso em: 2022-09-22