Navegando por Autor "TAQUINI, Reninni"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemO inglês como meio de instrução nas representações de alunos de um programa de pós-graduação em ciências biológicas(2021) EL KADRI, Michele Salles; FINARDI, Kyria Rebeca; TAQUINI, ReninniO artigo reflete sobre o uso do inglês como língua de instruçãoa partir das representações de 12 alunos de um curso de pós-graduação em Ciências Biológicasmatriculados numa disciplina de escrita acadêmica em inglês ministrada em 2019-2. O estudo é de cunho misto e os dados foramcoletados via questionário com escala Likert. A análise sugere que o EMI é representado como possibilidade de melhoria do inglês e do letramento acadêmico e que a falta de proficiência pode comprometer a participação/o desempenho dos alunos em cursos EMI. As representações do inglês estão ligadas à sua naturalização como língua acadêmica/da internacionalização sugerindo a necessidade de pensar no uso crítico do inglês em geral e em cursos EMI em particular.