Navegando por Autor "SOTO, Sammy Arlette González"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemEvaluación de aprendizajes. Una práctica docente al debe(2022) MORENO, Nibaldo Enrique Benavides; ARAYA, Daniel Eduardo Reyes; SOTO, Sammy Arlette GonzálezO escopo da avaliação de aprendizagem para um professor é revisto. Corresponde-um estudo qualitativo descritivo, baseado em entrevistas semiestruturadas com uma amostra de 42 professores com relevante experiência de trabalho em sala de aula (8 anos), pertencentes-estabelecimentos públicos, na região de Maule (Chile).-análise permite mostrar o pensamento e-dinâmica de ensino sobre esse assunto, identificando nós críticos que, se abordados, afetariam positivamente o aprimoramento de suas práticas avaliativas.-partir das constatações, formulam-se propostas ao nível das políticas que conduzem - em paralelo - à orientação e desenvolvimento da gestão pedagógica neste quadro.