Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SILVA, Kelly da"

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Avaliação da situação-problema por tutores e discentes em um curso de graduação vivenciado em metodologias ativas
    (2016) DORENELS, Rodrigo; SILVA, Kelly da; CÉSAR, Carla Patrícia Hernadez Alves Ribeiro; OLIVEIRA BARRETO, Aline Cabral de; GUEDES-GRANZOTTI, Raphaela Barroso
    O objetivo do artigo é comparar as avaliações de discentes e tutores sobre os problemas utilizados em um curso de Fonoaudiologia estruturado em metodologias ativas.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    O jogo como ferramenta de ensino e aprendizagem em fonoaudiologia
    (2018) SILVA, Kelly da; GUEDES-GRANZOTTI, Raphaela Barroso; CESÁR, Carla Patrícia Hernandez Alves Ribeiro; DORNELAS, Rodrigo
    Objetivo: descrever a percepção de discentes sobre a utilização da estratégia do jogo detetive em metodologias ativas para revisão de conteúdo. Método: 22 discentes de ambos os sexos e com média de 23 anos participaram de um jogo de tabuleiro como recurso didático-pedagógico para revisão de conteúdo de um módulo teórico-prático de um curso de graduação em Fonoaudiologia, sobre o tema Linguagem no adulto e idoso.

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão