Navegando por Autor "SILVA, Kelly da"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemAvaliação da situação-problema por tutores e discentes em um curso de graduação vivenciado em metodologias ativas(2016) DORENELS, Rodrigo; SILVA, Kelly da; CÉSAR, Carla Patrícia Hernadez Alves Ribeiro; OLIVEIRA BARRETO, Aline Cabral de; GUEDES-GRANZOTTI, Raphaela BarrosoO objetivo do artigo é comparar as avaliações de discentes e tutores sobre os problemas utilizados em um curso de Fonoaudiologia estruturado em metodologias ativas.
- ItemO jogo como ferramenta de ensino e aprendizagem em fonoaudiologia(2018) SILVA, Kelly da; GUEDES-GRANZOTTI, Raphaela Barroso; CESÁR, Carla Patrícia Hernandez Alves Ribeiro; DORNELAS, RodrigoObjetivo: descrever a percepção de discentes sobre a utilização da estratégia do jogo detetive em metodologias ativas para revisão de conteúdo. Método: 22 discentes de ambos os sexos e com média de 23 anos participaram de um jogo de tabuleiro como recurso didático-pedagógico para revisão de conteúdo de um módulo teórico-prático de um curso de graduação em Fonoaudiologia, sobre o tema Linguagem no adulto e idoso.