Navegando por Autor "SCHERER, Suely"
Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemEducação bimodal no curso de pedagogia: aprendizagens em estatística aplicada à educação(2009) SCHERER, SuelyThis article presents and analyzes the aesthetics of blended learning - half held in classroom, half held virtually - identifying attitudes and places as well as students and teachers actions in order to create a favorable atmosphere for the learning and
- ItemEstar junto virtual ampliado: movimentos na/para educação a distância(2020) FERNANDES, Frederico Fonseca; SCHERER, SuelyO objetivo deste artigo é discutir pesquisas sobre uma abordagem para a Educação a Distância (EaD), denominada “Estar Junto Virtual Ampliado” (EJVA). Essa abordagem foi proposta inicialmente em uma pesquisa de mestrado, para análise de interações em cursos de Licenciatura em Matemática, e estudos foram ampliados em uma pesquisa de doutorado, ao se propor e analisar essa abordagem em uma disciplina, em um curso de Licenciatura em Matemática a distância. Na EJVA, se considera as interações entre indivíduos e desses com o objeto do conhecimento e com as tecnologias digitais determinantes dos movimentos de aprendizagem em ambientes virtuais. Essas interações são afetadas pela atitude de habitante e pela relação entre atividades propostas e estilos de usos do virtual dos aprendizes.