Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SASSO, Andrea Geraldi"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Políticas públicas de gêneros e sexualidades: proposta de formação continuada docente emrede com o uso dawebquest
    (2022) SASSO, Andrea Geraldi; FRANÇA, Fabiane Freire
    As discussões sobre as Políticas Públicas de Gêneros e Sexualidades no Brasil, e/ou sua ausência na formação continuada, têm se configurado um desafio para a educação. Diante disso, o objetivo do artigo é apresentar uma proposta de formação continuada, por meio do uso de WebQuest, para docentes dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Foi adotada uma pesquisa bibliográfica e documental no viés dos Estudos Culturais e que buscou responder: de que maneira as Políticas Públicas sobre Gêneros e Sexualidades podem ser contempladas na formação continuada e nas práticas da educação pública municipal? Os resultados evidenciam a possibilidade de formação em rede e o uso da WebQuest como recurso científico e pedagógico de formação às Secretarias Municipais de Educação e às/aos docentes.

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão