Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão"

Agora exibindo 1 - 5 de 5
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Apresentação
    (2006) SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão; PRADO, Guilherme do Val Toledo; CHALUH, Laura Noemi; PIN, Tamara Abrão
    Neste artigo narramos o processo de construção do projeto Escola Singular: Ações Plurais, desenvolvido em uma escola pública de Campinas, que surge a partir de uma parceria entre a Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas e a Escola Muni
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Apresentação: promovendo dialogos...
    (2007) SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão; AZZI, Roberta Gurgel
    Apresentação de abertura dos dossiês do seminário "Diálogos sobre a Docência em Psicologia"
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Constituição da reflexividade docente: indícios de desenvolvimento profissional coletivo
    (2008) SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão; SÁ-CHAVES, Idália da Silva Carvalho
    Provided by a formative-investigative project, the process of collective reflexivity of a group of teachers was registered in writing, making it possible to identify the indication of this process and its most noticeable determiners and implications. The
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Ensino de psicologia e o ensino fundamental: abrindo janelas a novos horizontes
    (2007) SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão
    In searching for a reaction against a bureaucratic, elitist and walled in psychology, psychologists try to translate the knowledge this science has been producing regarding the teaching-learning process with the purpose of promoting its comprehension. In
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Promoção de reflexividade na formação inicial docente: o papel do professor orientador de pesquisa
    (2008) RAUSCH, Rita Buzzi; SADALLA, Ana Maria Falcão de Aragão
    Principles of investigative practice are commonly proposed as teaching methodological approach in the initial education of teachers, which constitutes a reflexive construction and learning for the teacher. Under this perspective, a great number of institu

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão