Logo da Base
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
Logo da Base
  • Base de Dados
  • Toda a Edubase
  • English
  • Español
  • Português do Brasil
  • Entrar
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "RODRIGUES, Paloma Alinne Alves"

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    A perspectiva dos professores de química e matemática de uma universidade federal quanto à inclusão educacional dos alunos com deficiência no ensino superior
    (2019) OPENHEIMER, Marcela; RODRIGUES, Paloma Alinne Alves
    Assim, este trabalho objetivou analisar a perspectiva dos professores dos cursos de Licenciatura em Química e Matemática de uma Universidade Federal situada no Sul de Minas Gerais sobre a temática inclusiva. O tipo da pesquisa realizada é o estudo de caso.
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Item
    Análise sobre a inclusão e permanência dos alunos com deficiência em uma universidade do sul de Minas Gerais
    (2019) CRUZ, Aurélia Teodoro da; RODRIGUES, Paloma Alinne Alves
    A inclusão de alunos com deficiência tem se apresentado como um desafio diário para as instituições de ensino, em especial, nas universidades. Diante disso, este trabalho teve por objetivo investigar e analisar o processo de inclusão e permanência dos alunos com deficiência em uma instituição de ensino superior localizada no sul de Minas Gerais.

Logo Edubase e SBU


ISSN 1518-6385

Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421
Cidade Universitária Zeferino Vaz
Distrito de Barão Geraldo
13083-859 - Campinas - SP - Brasil
Telefone: (19) 3521-6729

DSpace software copyright © 2002-2025 LYRASIS

  • Configurações de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Enviar uma Sugestão