Navegando por Autor "MARGONARI, Denise Maria"
Agora exibindo 1 - 4 de 4
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemApresentação(2016) NADIN, Odair Luiz; SANDES, Egisvanda Isys de Almeida; MARGONARI, Denise MariaO ensino e a aprendizagem de línguas estrangeiras modernas é um dos temas mais discutidos e pesquisados na atualidade. Esse momento histórico no qual se estreitam as relações internacionais, os intercâmbios de estudantes e profissionais, a divulgação da pesquisa científica, a importação e exportação de conhecimento e de mão de obra qualificada entre outros aspectos, tem ampliado, sobremaneira, a demanda pelo ensinare aprender línguas estrangeiras.
- ItemApresentação(2015) NADIN, Odair Luiz; SALOMÃO, Ana Cristina Biondo; ROZENFELD, Cibele Cecílio de Faria; MARGONARI, Denise Maria; SANDES, Egisvanda Isys de Almeida; MARQUES, Sandra Mari Kaneko
- ItemTrajetórias escolares: a pedagogia da UNIARA como possibilidade de ascensão aos níveis superiores e de profissionalização de alunos das camadas populares(2014) REINA, Fábio Tadeu; MUZZETI, Luci Regina; MARGONARI, Denise MariaThis paper aims to point out and analyze the routes of school life for students from lower classes and how to reach the top level of schooling, the whys chose to do a degree in pedagogy and after that, check the resourcefulness of them during the course and what they think of the profession pedagogue. Were analyzed for this testimony and reports nine students Course pedagogy UNIARA graduating in 2012. It was concluded that the UNIARA through their strategies and incentive fee waivers and the way the course is structured and how teachers develop their teaching, became a real possibility for them to reach the dream college degree and might be able to become teachers and entering the labor market.
- ItemTrajetórias escolares: a pedagogia da UNIARA como possibilidade de ascensão aos níveis superiores e de profissionalização de alunos das camadas populares(2014) REINA, Fábio Tadeu; MUZZETI, Luci Regina; MARGONARI, Denise MariaEste artigo pretendeu apontar e analisar os itinerários de vida escolar de alunos das camadas populares e como atingiram o nível superior de escolarização, os porquês escolheram fazer a graduação em pedagogia e o que pensam da profissão de pedagogo. Para isto foram analisados depoimentos e relatos de nove alunas do Curso de pedagogia da UNIARA concluintes em 2012.