Navegando por Autor "DOMENIS, Danielle Ramos"
Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
- ItemMétodos de avaliação discente em um curso de graduação baseado em metodologias ativas(2017) OLIVEIRA-BARRETO, Aline Cabral de; GUEDES-GRANZOTTI, Raphaela Barroso; DOMENIS, Danielle Ramos; PELLICANI, Ariane Damasceno; DORNELAS, Kelly da Silva, Rodrigo; CÉSAR, Carla Patrícia Hernandez Alves Ribeiro CésarO presente estudo tem por objetivo comparar e correlacionar os resultados das avaliações formativa e somativa nas sessões tutoriais e habilidades práticas de um curso de graduação em Fonoaudiologia de uma Universidade pública brasileira. A amostra foi constituída por resultados de avaliações somativas e formativas de sessões tutoriais e habilidades práticas de 42 discentes do II Ciclo do curso de Fonoaudiologia de uma Universidade pública, que utiliza como método de ensino-aprendizagem a metodologia ativa, com a abordagem da aprendizagem baseada em problemas.